1/18/2009

O encantador de cães: compreenda o melhor amigo do homem


Entenda o que se passa na mente do seu cão e desenvolva uma relação positiva e feliz com seu melhor amigo. Em "O encantador de cães", Cesar Millan – especialista em comportamento canino e apresentador do programa "Dog Whisperer", do National Geographic Channel – o ajudará a compreender a psicologia canina, para que você possa ter uma relação mais rica e recompensadora com o seu cão, fortalecendo os laços entre vocês e eliminando definitivamente os problemas de comportamento dele. Com este livro, você aprenderá:- por que os instintos naturais do cachorro são a chave para um relacionamento feliz com ele;- que talvez você não esteja dando ao seu cão aquilo de que ele realmente precisa;- como se relacionar com seu animal de modo “canino”;- que não existem “raças-problema”, e sim “donos-problema”;- por que todos os cães necessitam de uma função;- como escolher um cachorro que seja adequado para você e para a sua família;- as diferenças entre disciplina e punição;- e muito mais!"O encantador de cães" o ajudará a estabelecer a conexão que você sempre sonhou em ter com seu companheiro de quatro patas – com este que é, sem dúvida, o melhor amigo do homem.

“Eu reabilito cães e treino pessoas.”

CESAR MILLAN

Existem cerca de trinta milhões de cachorros no Brasil, e seus donos gastam uma fortuna com eles a cada ano. Mas por que tantos cães mimados são cheios de problemas? Neste livro acessível e definitivo, Cesar Millan revela do que os cães realmente precisam para ser felizes e realizados. Com diversas participações no programa "The Oprah Winfrey Show", além de clientes que incluem celebridades do cinema e um programa de TV de grande popularidade, Cesar Millan é o especialista em cães mais requisitado dos Estados Unidos. Mas ele não é um treinador no sentido comum da palavra – sua capacidade quase mágica de lidar com os cães vem da profunda compreensão que ele tem da psicologia canina. Em "O encantador de cães", Cesar conta como aprendeu a entender o comportamento canino e compartilha sua sabedoria, ensinando o leitor a construir um relacionamento mais profundo e satisfatório com seu companheiro de quatro patas. A fórmula de Cesar para um cão feliz e equilibrado, descrita neste livro, é incrivelmente simples. Apresentando os princípios da psicologia canina, Cesar conta detalhes de seus casos mais fascinantes, a fim de mostrar como problemas de comportamento comuns se desenvolvem e, mais importante, como podem ser corrigidos.

© Verus Editora. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Rádio Animal

Videos National Geografic

Alteridade

Alteridade é quando conseguimos compreender o "Outro", nos colocarmos em seu lugar, nos compreendermos como ele se compreende, é ouvi-lo, é sentir seu desejo pela vida e pela liberdade. Em nossa dominação pela Terra e por tudo que nela existe, nós não exercitamos a alteridade, mas sim, a dominação, de forma bruta tanto para com aqueles que julgamos inferiores, como para conosco mesmo. Ação e reação, o que enfrentamos hoje nos aparece na forma da terceira lei de Newton: "Para cada ação há sempre uma reação, oposta e de mesma intensidade". Somo incapazes de pensar na Natureza como um "Outro", como aquele a quem oprimimos e subjugamos, somos incapazes de ver os animais como um "Outro Ser" do qual nos apropriamos e oprimimos, porque somos incapazes de exercitar a alteridade para com eles.
Simone Nardi

Papéis de Perede Animais!!

Game 1 - Pra se divertir