1/20/2012

Hotel Sundog -- Sorocaba.

Sempre evitei de deixar meus cães em hotéis, principalmente por medo - de que eles sofressem maus tratos, ou que ficassem largados em um canil. Já fiquei sabendo de inúmeros casos em que os donos deixaram seus animais de estimação em algum hotelzinho e os caes voltaram com machucados ou cheios de tremores. Por isso é MUITO importante que os tutores ou "donos" de animais de estimação se informem bem sobre todos os lugares disponíveis e procurem por referências de lugares de confiança. 
Aqui, eu deixo a minha indicação para quem mora em Sorocaba ou região: o Hotel Sundog -- onde deixei meu cão por um final de semana. E certamente haverá próximas vezes!


Sinceramente, fiquei muito bem impressionada com o local, as instalações e as responsáveis pelo hotel (mãe e filha), por várias razões: primeiro, a atenção que recebi, desde o contato por telefone até o dia em que conheci o hotel e segundo e mais importante, foi que eu realmente vi meu cão, o Bruce, muito bem tratado e tão feliz ao ponto de não querer ir embora! Fiquei muito satisfeita. Essas foram minhas impressões como cliente. Agora, observei outros detalhes importantes, que vale a pena lembrar:
É notável o carinho que Silvia (a proprietária) e Yasmin (sua adorável filha) têm pelos animais que cuidam. Também é admirável a atenção a cada detalhe, desde o conforto e higiene, até a atenção com o comportamento canino -- e não se pode esquecer a constante preocupação de estar sempre buscando o aprimoramento, tanto em termos físicos do lugar em si, como o aperfeiçoamento profissional. 
Antes de mais nada, quem resolve cuidar de animais deve saber que vai lidar primordialmente com pessoas -- no caso, os donos dos pets. E isso não é tarefa fácil para muita gente que resolve entrar no ramo, mas quem vai ao Hotel Sundog sente-se literalmente uma estrela, pois recebe todo o carinho e atenção que necessita e o melhor: seu precioso animal de estimação também! 


Meu cão, Bruce comYasmin, recebendo
muito carinho!

Nenhum comentário:

Rádio Animal

Videos National Geografic

Alteridade

Alteridade é quando conseguimos compreender o "Outro", nos colocarmos em seu lugar, nos compreendermos como ele se compreende, é ouvi-lo, é sentir seu desejo pela vida e pela liberdade. Em nossa dominação pela Terra e por tudo que nela existe, nós não exercitamos a alteridade, mas sim, a dominação, de forma bruta tanto para com aqueles que julgamos inferiores, como para conosco mesmo. Ação e reação, o que enfrentamos hoje nos aparece na forma da terceira lei de Newton: "Para cada ação há sempre uma reação, oposta e de mesma intensidade". Somo incapazes de pensar na Natureza como um "Outro", como aquele a quem oprimimos e subjugamos, somos incapazes de ver os animais como um "Outro Ser" do qual nos apropriamos e oprimimos, porque somos incapazes de exercitar a alteridade para com eles.
Simone Nardi

Papéis de Perede Animais!!

Game 1 - Pra se divertir